O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento (podendo ser enviado antes!);
As encomendas serão postadas conforme escolha do cliente na hora da compra, através da plataforma integrada do Melhor Envio.
O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;
As entregas poderão sofrer atrasos em casos de força maior que afetam diretamente a transportadora selecionada.
Todas as encomendas enviadas, o código de rastreio será encaminhado para o e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra;
Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;
Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência da transportadora escolhida na hora da compra mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.
O eSIM, é uma tecnologia que está revolucionando a forma como usamos chips em dispositivos móveis, como smartphones, tablets e smartwatches. Ao contrário do tradicional cartão SIM físico
Leia maisA decisão de comprar um chip para roaming internacional depende das suas necessidades e do seu estilo de viagem. Existem algumas considerações importantes a serem feitas antes de tomar essa decisão...
Leia maisEmergências: Em situações de emergência, ter um serviço de voz ativo pode ser crucial. Se você precisar entrar em contato com serviços..
Leia maisOs custos para uso de dados e voz no exterior podem variar significativamente, dependendo da operadora e do país em que você está viajando...
Leia mais