Política de reembolso

Para garantir esse custo x benefício a SC Conecta trabalha no regime de Final Sale, isto é, não é possível a devolução dos valores pagos nos canais de venda da SC Conecta de qualquer produto ou serviço adquirido. Isso se dá porque a SC Conecta pré-paga por todos os serviços aos seus parceiros comerciais.

Porém há exceções, para cancelamento e reembolso e nos casos onde o cliente esteja em viagem, utilizando o Chip fisco ou E-SIM específicos do pedido, da forma contratada, dentro dos termos e condições desse site, e os mesmos não estiverem funcionando, sendo validado pela Operadora, após contato do cliente para dar ciência do problema técnico. Para que o cancelamento e reembolso sejam aprovados é necessário que o cliente siga os termos e condições expressos abaixo:

1 - A SC Conecta desativará o(s) SIMCARD(s) e reembolsará um valor parcial quando o chip não executar sua funcionalidade SOMENTE QUANDO o cliente entrar em contato com nosso Suporte e a Operadora de telefonia do SIMCARD ou E-SIM não solucionar o problema, durante o primeiro dia do período de ativação.

2 - A SC Conecta desativará o(s) SIMCARD(s) e reembolsará um valor parcial quando o chip não executar sua funcionalidade SOMENTE QUANDO o cliente entrar em contato com nosso Suporte e a Operadora de telefonia do SIMCARD ou ESIM não solucionar o problema, entre o segundo dia e último dia do período de ativação.

O cliente deve enviar e-mail para suporte@scconecta.com.br solicitando o cancelamento do plano em vigor, após a operadora validar que o serviço não está funcionando como devido. O prazo normal para análise de reembolsos é de 30 dias, a partir da data de confirmação do recebimento de solicitação via e-mail. Caso a solicitação seja aprovada, o prazo para reembolso é de 15 dias úteis. Este prazo pode sofrer alterações em situações diversas.

OBS.:

1-

Nos casos em que o cliente solicita um Chip Físico e precisa trocar por ESIM por não funcionar no seu aparelho, terá a necessidade de comprar outro plano, uma vez que a linha já esteja ativa no CHIP físico. Caso a linha ainda não esteja vinculada, e o serviço ainda não ativo, poderá ser feito a troca por um custo de R$ 50,00.

2-

Nos casos em que o cliente adquire um E-SIM e depois percebe que o aparelho dele não aceita, poderemos fazer a troca, desde que o cliente tenha tempo hábil para receber o Chip Físico pelo correio ou retirar em um dos parceiros da SC Conecta. A troca poderá acontecer por um custo de R$ 50,00.

Quando não há tempo hábil para isso, não será feito reembolso, pois trabalhamos com sistema pré pago com nossos parceiros comerciais.

Blog SC Conecta

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